Comentários
Votos (126)

5 Set 2004 10:42
Resposta ao anonimo de 3 de Setembro: desde quando e que as leis sao aprovadas democraticamente?! Realmente, os Portugueses tem que aprender muito sobre o que e a democracia e nao confundi-la com direito de voto. So vos digo que e tao bom nao viver em Portugal!... :-)

3 Set 2004 16:30
acho que se a lei está incorreta então devemos ser nós, os portugueses a mudá-la. Enquanto está estiver em vigência há que cumpri-la e não deve ser os estrangeiros a coagirem-nos, eles que o façam na terra deles...00

3 Set 2004 3:50
somos um pais demasiado conservador demasiado fechado. Somos um pais de atrasados

3 Set 2004 2:32
Graças a quem votou neles, o governo faz o que quer, mesmo indo contra leis europeias. Depois de ser o anfitrião da reunião que "decidiu" o inicio da guerra no iraque, temos mais uma, a juntar á longa lista de inúmeras más tomadas de posição do governo.

3 Set 2004 2:09
Digam o k disserem a lei tem k ser cumprida. Gostem ou não gostem uma coisa é lberdade e outra bem diferente é libertinagem e desrespeito pelas leis aprovadas democraticamente.

2 Set 2004 7:53
Ja e altura de dar as mulheres a possibilidade de tomarem conta dos seus corpos e vontades; algo que vai alem de constituicoes politicas caducas feitas por homens.

1 Set 2004 14:04
Esse Portas è sem duvidas abominavel e hipocrita...espero o dia que ele seje desmascarado...bem o merecia

1 Set 2004 1:17
o barco veio com um objectivo, de se descutir novamente o assunto e era optimo que os politicos portugueses fossem cultos, mas, infelismente isso não se verifica. CULTIVEM UM POUCO O CONHECIMENTO CIÊNTIFICO PARA DEPOIS PODEREM DISCUTIR ACERCA DO ASSUNTO.

1 Set 2004 1:06
os portugueses estão a viver a vida antes do 25 Abril. perferem que 1 criança se desenvolva numa familia onde não é bem vinda e nem possuem condições financeiras para a sua educação. ISTO TRATA-SE DE UM PAÍS DE 3ºMUNDO. Tinha muito orgulho em ser portuguesa, mas infelizmente depois de tudo o que tenho lido, estou completamente incomformada. quer dizer então que o CORPO DA MULHER PORTUGUESA É DOS POLÍTICOS, por favor, estamos em Cuba?