Esta obra foi adquirida pelo Museu Castagnino, situado na cidade de Rosário, e faz neste momento parte de uma mostra permanente do museu.
Dr. Guillermo Grisolia, advogado, 33 anos, e um fervoroso católico, após visionar a obra, apresentou um requerimento ao museu exigindo a retirada do quadro, e que caso contrario moveria uma acção na justiça. No requerimento o Dr Grisolia dizia: isso é uma provocação desnecessária aos princípios do catolicismo. ( ) que faça ordenar a retirada imediata da obra caso contrario vou entrar com uma acção na justiça.
Perante esta ameaça o secretário da cultura do município de Rosário, fez já saber que se mostra aberto a todas as criticas e que de forma alguma está a pensar retirar o quadro da exposição. Uma outra fonte do museu disse: A arte também é provocação
O PG dirá que, é também por meio da arte que se fazem revoluções, e se dão passos para uma mundo livre, e mais democrático. Porque não termos Jesus Cristo a beijar o Super-Homem, se temos na história da ICAR todo o tipo de barbaridades feitas em nome de DEUS.