Ke$ha deu uma entrevista à revista Seventeen, classificada pelos críticos de "ousada". Na entrevista Ke$ha disse, eu não amo apenas homens. Eu amo pessoas. Não é uma questão de género. É apenas sobre o espírito que emana da pessoa com quem estamos.
A cantora já em 2010 disse não gostar de rotular as coisas, referindo-se especificamente à orientação sexual das pessoas. Nessa entrevista de 2010 que deu à revista OUT, dirigida ao público gay masculino, dizia que não era heterossexual mas também não era homossexual.
Pelos visto Ke$ha parece estar a imitar Gaga em vários aspectos, uma vez que também na sua recente entrevista declarou ter uma posição firme contra o Bullying LGBT. Justificou a sua posição dizendo que o faz também pelo seu sobrinho de 13 anos, que tem uma ligeira gaguez e que por isso sente o peso da discriminação: "Só tenho tolerância zero com as pessoas que se divertem gozando os outros", disse Ke$ha.
Gaga em 2009 revelou numa entrevista com Barbara Walters que já tinha tido sexo com uma mulher embora só tenha estado apaixonada por homens. Na altura Gaga era comparada com Madonna também conhecida por ter feito anos antes revelações similares, e também de origens italianas e fortemente católicas.