Pesquisa:
 

Quarta-feira, 26 Março 2008 11:21

TEATRO
O Meu Rapaz é Rapariga em Setúbal



O Fórum Luísa Todi recebe no dia 12 de Abril o espectáculo “O meu rapaz é rapariga”, com Camilo de Oliveira a interpretar o principal papel.


Os produtores desta comédia ligeira, que tem a duração de cerca de 1:50h, são a Ghude e Miguel Pedra Produções, em parceria com a Eventos Sport (Grupo Media Capital). Para além de Camilo de Oliveira, o espectáculo conta também com a participação de Sandra B., Amélia Videira, Alexandre Silva e Vítor Emanuel.

“O meu rapaz é rapariga” conta a história de um homem transmontano (Camilo de Oliveira), empresário no ramo da tinturaria, que decide ir para Lisboa à procura do filho, depois de a mulher fugir com o irmão. No entanto, o filho é apanhado de surpresa com a visita do pai e tenta esconder o facto de ser homossexual, só que o pai acaba por descobrir e contrata uma prostituta para contrariar a orientação sexual do filho, porém, ele é que acaba por se envolver com a prostituta.

Como se percebe logo pelo título a peça não parte da melhor forma para tratar as questões de orientação sexual e identidade de género ao associar o facto de um homem ser homossexual com uma possível transexualidade do mesmo... mas a ver vamos como se desenvolve a questão na prática.

Marcadores/Tags:

#teatro #gay #família ano 2008

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal