Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Sexta-feira, 21 Maio 2021 16:13

EUA
Can’t Cancel Pride 2021 com Ricky Martin, Demi Lovato e Lil Nas X



Três nomes da pop preparam uma demonstração de que a celebração do dia do Orgulho LGBT+ não pode parar, são eles Ricky Martin, Demi Lovato e Lil Nas X.


E a forma que o pretendem fazer é realizando um concerto virtual, com transmissão em diversas plataformas de acordo com a Out Magazine, e nada melhor de que o fazer no Independence Day, dia 4 de Julho, pelas 21:00 (hora local) as plataformas inclui a agora inevitável TikTok, assim como o Facebook e o YouTube. Passará ainda no canal Instagram TV da iHeartRadio, PrideRadio.com, Revry e nas estações de rádio iHeartMedia nos EUA (e na App respetiva).

Na edição do ano passado foram angariados para cima de 4 milhões de dólares (cerca de 3.3 milhões de Euros), que foram distribuídos por diversas organizações LGBT+ no sentido de apoiar as pessoas desta comunidade afetadas pela pandemia. E a necessidade do evento mantem-se este ano que apoia a National Black Justice Coalition, GLAAD, SAGE, TREVOR Project, CenterLink e OutRight.

Os três artistas que dispensam apresentações estão longe de ser os únicos presentes no concerto, haverá aparições e performances da estrela de RuPaul's Drag Race Nina West, The Brothers Osborne (TJ Osborne apresentou-se como gay no início deste ano), Hayley Kiyoko, Troye Sivan, JoJo Siwa, e o esquiador e medalha de prata olímpica dos EUA Gus Kenworthy.

Os apresentadores do evento serão Elvis Duran, apresentador de rádio do grupo iHeartMedia e abertamente homossexual, e por Bebe Rexha que durante o show apresentará o seu mais recente single “Sacrifice”.

Mais informações em www.cantcancelpride.com.

EUA: Can’t Cancel Pride 2021 com Ricky Martin, Demi Lovato e Lil Nas X

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2021 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2021 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Queer Lisboa | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal