Fizeram 40234 Kms, atravessaram três continentes e nove países, e a equipa vencedora nem sempre esteve na mó de cima, alias são os próprios concorrentes que se dizem azarados.
Josh e Brent, a.k.a. Boys Beekman, inspirados na série de televisão gay-friendly Beekman Boys, embora nuca tenham vencido nenhuma das provas propostas pelo concurso em toda a temporada, conseguiram angariar os pontos suficientes para se manterem em competição e por isso na corrida para o prémio de 1 milhão de dólares (cerca de 770 mil Euros). E na última etapa conseguiram por minutos obter o troféu.
Em segundo lugar ficou a equipa composta por dois bailarinos strippers do famoso grupo Chippendales, que desejam com esta prestação, ter mostrado outra face deste grupo de animadores e um olhar mais positivo sobre a profissão.
O casal Boys Beekman, Josh e Brent, disseram que nunca, mesmo nunca acreditaram chegar ao fim quanto mais ganhar, nunca pensamos ouvir essas palavras foi a resposta ao anúncio do apresentador: you are the winners.
Josh acrescentou, nós fomos uns azarados, e esperamos que esta nossa prestação para as pessoas de minorias, desempregados, que estão a perder as suas casas ou o que quer que seja, que trabalhem tanto quanto possível, que as pessoas em volta vão ajudar e em algum momento vão ganhar.
Cerca de 10 milhões de pessoas vêm as emissões semanais da série, que é uma das mais antigas em funcionamento na televisão dos EUA.