A cantora e actriz já havia antes declarado o seu apoio ao casamento para gays e lésbicas, reafirma-o agora numa entrevista para a revista Glamour, onde fala também dos reflexos que teve de enfrentar quando declarou a sua posição.
Miley fala de quando expôs a sua tatuagem no twiter onde também escreveu todo o amor é igual, recebeu inúmeras críticas e até ameaças, dirigidas a elas e a todos os cristãos que estivessem a favor da alteração da lei permitindo que pessoas do mesmo sexo se possam casar. Cyrus diz ainda que cristianismo é amor, e que por isso não entende que possam haver cristãos contra esta alteração que celebra o amor.
Para Miley Cyrus todos os americanos deviam permitir iguais direitos e liberdades civis para todos. Sem a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo estas pessoas não poderão compartilhar dos mesmos direitos na saúde e imobiliários como acontece com os casais do mesmo sexo disse Cyrus.
Adiantou ainda que se esta é a América dos sonhos, estamos todos orgulhosos disso mas ainda assim tem pessoas que são excluídas de sonhar.