Pesquisa:
 

Terça-feira, 1 Março 2011 11:34

EUA
Pastor Anti-Gay detido por se masturbar em local público



Um pastor anti-gay de New Orleans for apanhado pela polícia a masturbar-se num parque público junto a um parque infantil.


O fundamentalista cristão Grant Storms já era conhecido na cidade de New Orleans por andar de megafone em punho durante o festival LGBT anual da cidade a denunciar o "comportamento pecaminoso".

Agora foi detido quando duas mulheres apresentaram queixa na polícia depois de o verem na sua carrinha a masturbar-se enquanto olhava para crianças num parque infantil.

O pastor alegou incialmente que estava a lanchar dentro do carro e que aproveitou para urinar para uma garrafa em vez de ir à casa de banho pública. Mais tarde admitiu às autoridades que se estava a masturbar.

Em 2003, Storms fez um discurso na International Conference on Homo-Fascism em Milwaukee onde falava de homossexuais e usou expressões que indicavam tiros. Já em New Orleans, durante o festival Southern Decadence, o pastor Grant Storms e seus seguidores, percorriam as ruas do festival com cartazes e megafone na mão. A situação foi de tal ordem que a cidade proibiu o uso de megafones de todo. Storms chegou a fazer gravações de vídeo durante o festival e apresentou as gravações a políticos afirmando: "Não há ganho económico que justifique uma orgia nas ruas. [o Southern Decadence] é uma orgia de três dias nas ruas".

Organizadores do festival, que este ano decorreu de 31 de Agosto a 5 de Setembro e que já tem quarenta anos de história, questionam agora qual a moral do pastor cristão para criticar qualquer tipo de sexualidade.

Marcadores/Tags:

#eua #gay #polícia ano 2011

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal