ÍNDIA: Primeiro anúncio de homem à procura de noivo (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Sexta-feira, 22 Maio 2015 12:22

ÍNDIA
Primeiro anúncio de homem à procura de noivo



Uma mãe colocou um anúncio no jornal cujo o titulo em português seria “Noivo procura-se” seguindo a tradição local.


Até aqui nada de novo mas é notícia porque ela procura um novo para o seu filho. No anúncio lia-se que o candidato teria de ter entre 20 e 40 anos de idade, estar bem na vida, gostar de animais e ser vegetariano. O filho desta mãe é ativista pelas questões LGBTI de seu nome Harish Iyer e trabalha na ONG “Caste No Bar”.

São milhares os anúncios matrimoniais publicados todas as semanas na imprensa indiana ma este será talvez o primeiro sobre uma união entre pessoas do mesmo sexo e, não foi fácil: muitos foram os jornais que disseram não, a porta abriu-se no Jornal Mid-Day que publicou o anuncio no passado dia 19 do corrente.

Iyer diz que a mãe se preocupa muito com ele, que está constantemente a pensar que ele não caminha para novo e que poderá ficar sozinho. Iyer tem 36 anos e antes de a mãe decidir publicar o anúncio teve uma conversa com ele e dai resultou esta decisão. Mas a mãezinha já recebeu respostas e ao vê-las chegar ligou a Iyer e perguntou o que fazer agora ao que ele respondeu “faz como se estivesses à procura de uma mulher para mim”.

Marcadores/Tags:

#índia #ong #família ano 2015

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal