Alguma vez se sentiu fora dos papeis de género (masculino/feminino) que era suposto seguir? - Inquéritos PortugalGay.pt
Votação
Comentários (5)

Este inquérito já terminou.

Não, nunca tal aconteceu, nem vai acontecer  13  24
Sim, em poucas situações  11  20
Sim, muitas vezes  10  18
Sim, diversas vezes  9  16
Sim, mas em situações muito raras  7  12
Não, mas é possível que aconteça no futuro  2  3
Sim, todo o tempo  2  3
  54