Na sua opinião é importante haver uma criminalização agravada para agressões por motivações homofóbicas/transfóbicas? - Inquéritos PortugalGay.pt
Votação
Comentários (7)

Este inquérito já terminou.

Sim, é algo que já devia existir  89  79
Não, e acho um erro grave  9  8
Sim, seria interessante  6  5
Não, mas não sou contra  3  2
Não, e acho mal  3  2
Sim, mas não me preocupo muito  1  0
Não tenho opinião  1  0
  112