Jul 2001
Eu sei o quanto é difícil adaptarmo-nos a esta vida, a este ritmo de viver, viver na mentira, na ilusão, mas tudo pode ser diferente basta nós querermos e é essa a mensagem que eu quero aqui deixar.
Vivesse intensamente "nada", porque nesta situação só sai Nada a não ser a m*rda do Sexo. Levantem a cabeça e digam Não! A esta situação.
O sol nasce para todos de igual forma, mas se estivermos à sombra ele não queima mas também não bronzeia, temos que nos deslocar para o sol se queremos bronzear ou queimar depende tudo da forma como o usamos.
É muito comum dizer-se eu sou só que ninguém desconfia então faz-se aparentar o que não se é realmente.
Acordem para a vida, porque vida só há uma esta e mais nenhuma, Vive agora, mas vive saudavelmente um relação homossexual.
Não entrem em relações de um, dois, três, ... dias, exigem mais até de vocês próprios.
Passem a viver com dignidade, olhem para vocês em vez de olharem para os outros primeiro.
VOCÊS não são a vossa sexualidade por isso não se deixem julgar por ela.
Portugal tem que se mentalizar que nós existimos e não somos assim tão poucos.
Temos de sair a rua com orgulho e não com disfarces e máscaras super maquilhadas para não descobrirem quem realmente nós somos e que no fundo choramos por não termos coragem.
Ao acordarem digam "hoje vou ter orgulho de ser eu realmente e os obstáculos vão se superar com a ajuda de Deus". Porque Deus está connosco embora a Igreja não.
A vida é curta demais para esperar por uma nossa decisão, por isso, eu digo assumam-se a quem realmente vos ama, porque quem ama aceita, ajuda, apoia, compreende, etc...
Nunca pensaram qual é a vossa missão cá? Eu já descobri o que quero e o que não quero para mim e qual é a minha missão.
Nunca se perguntaram qual é o sentido da viva ou da existência humana qual a finalidade? É muito simples basta sermos nós próprios, sermos Humanos, termos afecto, termos sentimentos (demostrados).
Eu assino como J.G mas o meu nome esse é João Gonçalves deixei de ter medo de dizer quem sou porque estou bem comigo mesmo.
Tenho alguma experiência nisto que vós digo porque já me "assumi" a um amigo de quem eu tenho confiança e a certeza de ser um verdadeiro amigo, este compreendeu na hora (mas ficou espantado e mesmo pasmado), apoia-me e até me dá conselhos. Toda a gente devia ser assim mas não é, por isso escolham bem a quem vão dizer e como vão faze-lo, mas uma coisa vos digo que vão-se sentir melhor depois de dizer (até com vocês próprios).
Saiam dessa fria e olhem o mundo sem receio e sem medo.
Curte, Namora, pois é sempre melhor que transar.
J.G
j.g.g@portugalmail.pt