Conor Anthony Kennedy, de 22 anos, é neto do irmão do famoso presidente John F. Kennedy e teve em 2012 um caso mediático (e particularmente curto) com a cantora Taylor Swift.
A família Kennedy já veio a público apoiar o ex-jogador de rugby de Harvard que tem quase 2 metros de altura. Em declarações ao Aspen Times o seu pai disse que Conor sempre reagiu contra o assédio moral e está feliz por ele ter defendido o seu amigo e lamenta que a situação tenha se transformado num incidente policial.
A polícia foi chamada ao bar pouco antes das 2 da manhã e disseram que viram Conor a agredir um outro homem. Um polícia tentou intervir e Conor resistiu e acabaram por para num banco de neve fora do bar. Conor pediu desculpas ao polícia e disse que o outro homem tinha chamado de bicha (faggot) a um seu amigo. Segundo os seus advogados várias testemunhas relataram que quando estavam na zona do bengaleiro Conor repreendeu dois homens no bar devido à sua linguagem homofóbica dirigida a um amigo seu, e palavra puxa palavra e o outro homem empurrou Conor que respondeu fisicamente. Agora terá de se apresentar em tribunal no dia 22 de Fevereiro.
O bar Bootsy Bellows na conhecida estância de esqui de Aspen costuma reunir uma série de caras conhecidas nesta altura do ano e estava quase a terminar a noite quando ocorreram os incidentes.