A estrela de Hollywood diz sentir-se atraída por mulheres, e que acredita que todas as mulheres são sexualmente atraídas umas pelas outras.
Na entrevista dada à revista Glamour para promover o seu novo filme "The Other Woman", Diaz toca a sua visão sobre a sexualidade. "eu acho que as mulheres são bonitas" disse.
E explica: "acho que todas as mulheres se sentiram sexualmente atraídas por outra mulher em algum momento, é natural ter uma conectividade e uma apreciação pela beleza de outras mulheres" conclui.
Esta não é a primeira vez que Diaz agita as mentalidades mais conservadoras. Em 2010 numa entrevista dada à Playboy, Diaz disse que "sexualidade e amor podem ser coisas diferentes, eu posso sentir-me atraída por uma mulher sexualmente falando, mas isso não significa que eu quero estar apaixonada por uma mulher, assim como se eu vou estar sexualmente com uma mulher isso não significa que eu seja lésbica. Colocamos restrições e definições nas pessoas, mas somos difíceis de definir".
Diaz foi nomeada para os Globos de Ouro e um BAFTA pelos seus papeis em filmes como "There's Something About Mary", "Being John Malkovich", "Vanilla Sky" e "Gangs of New York".
