TELEVISÃO: Transexual protagoniza série de ficção em Espanha (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Segunda-feira, 30 Julho 2007 10:41

TELEVISÃO
Transexual protagoniza série de ficção em Espanha



A transexual Carla Antonelli vai protagonizar uma série de ficção em Espanha. ?A Síndrome de Ulisses?, produzida pela Antena 3 e Ficción TV, deverá começar a ser gravada em meados de Setembro.


A actriz fará de ?Glória?, uma transexual que dirige um bar e que é mãe de uma menina invisual. A série de ficção, com um total de 13 capítulos, terá um grande enfoque social e ousado, dando conta das discriminações de que são alvo os transexuais no dia-a-dia.

Conhecida pela faceta de activista política, Carla Delgado Gómez ? Carla Antonelli artisticamente falando ?, que estudou Arte Dramática e Declamação no Conservatório de Música e Arte Dramática de Santa Cruz de Tenerife, onde iniciou a carreira, foi a coordenadora da área de transexualidade do grupo de gays e lésbicas do PSOE (o Partido Socialista espanhol). A actriz já participou em outras séries e em algumas películas.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal