Bey contou ao site GayStarNews que resposta a este ato de amor e confiança não foi o que Bey esperava. Os seus pais reagiram de forma adversa, ambos recusam tratar Bey pelo seu nome e atribuem a postura de Bey a uma "confusão" que ela estará a viver. Para os pais dela Bey trata-se de um rapaz homossexual que está confuso e pensa ser uma mulher.
A isto Bey responde “Eu sou uma mulher heterossexual”. Mesmo enfrentando esta adversidade Bey protege a identidade dos seus pais porque não quer que eles sejam perseguidos pela sua postura.
Bey quando revelou aos seus pais a sua identidade de género esperava apoio porque ela conhecia a luta pelos direitos LGBT que os seus pais tinham vivido e por isso nunca acreditou numa reação negativa. No inico Bey não queria denunciar a situação publicamente com receio de trazer uma imagem negativa sobre a parentalidade homossexual mas diz ela que a sua família é igual a qualquer outra: vem com o pacote completo, drama incluído. “Não interpretem mal os meus pais, eles são incríveis, mas coisas nem sempre são um mar de rosas” diz Bey.
Bey já fez a cirurgia para a colocação de implantes mamários está agora a juntar para realizar as cirurgias que se seguem, e acredita que a partir de agora os seus pais a vão levar mais a sério.