Uma seção de quatro metros de comprimento do piso térreo desabou quando as pessoas dançavam, caindo na cave do edifício que, felizmente, não estava em uso no momento.
Um porta-voz disse que os bombeiros resgataram "várias pessoas" que ficaram presas no local, com 22 feridos identificados, a maioria com fracturas nos membros inferiores depois da queda que pode ter chegado aos 4 metros de altura. Duas pessoas estão em estado grave no hospital com fracturas do fémur. O club estava cheio de turistas numa noite que se esperava de festa, com um show de drag a decorrer quando o chão desabou sem aviso prévio.
Uma testemunha disse ao site Bolorino:
Eu estava no clube Papagaio, que é ao lado do clube gay Butterfly, e de repente um amigo meu ligou-me aos gritos: 'Por favor, ajuda-me!' e percebi que metade do chão do clube tinha colapsado, e as pessoas caíram com ele.
Vimos um monte de pessoas feridas e polícias por todo o lado e fecharam a rua principal.
Foi um grande desastre, realmente houve muita gente ferida e não há nenhuma explicação sobre porque aconteceu
Um porta-voz dos bombeiros explicou que foram chamadas seis equipas, realizando operação de resgate e tarefas de remoção de detritos para garantir que não havia pessoas presas.