Índice
On-Line
Notícias

Terça-feira, 26 Dezembro 2006 00:58

EUA
Miss estadual perde título por causa de fotos "lésbicas"



Katie Rees, de 22 anos, perdeu o título de Miss Nevada 2007 devido a terem divulgado na internet fotografias suas provocantes em "actos lésbicos" com amigas. A ex-Miss Nevada disse estar “arrependida”.


“As imagens são de um incidente isolado da minha adolescência e muito antes de ter competido pelo título de Miss Estados Unidos”, esclareceu Katie Rees, que assumiu “inteira responsabilidade” pelas fotografias.

Katie foi coroada em Outubro passado para representar o estado do Nevada, onde fica Las Vegas, em Março. Sexta-feira o ‘site’ TMZ.com divulgou parte das fotos nas quais a jovem aparece com outras amigas numa festa, em poses sensuais, provocantes e lésbicas

[nota PortugalGay.PT: entenda-se com o "lésbicas": um beijo na boca, e um beijo num seios (todas as intervenientes estão vestidas mas com as tshirts levantadas). Nas mesmas fotos um rapaz beija o seio da ex-miss e ela simula sexo oral mas isso não foi considerado como algo de grave...]

“Estas imagens não reflectem quem sou, ou quem pretendo ser. Arrependo-me que tudo isto tenha acontecido”, disse a ex-Miss afirmando esperar que a sua experiência sirva de exemplo para outras jovens ‘misses’. “Por favor, estejam sempre alerta quando o assunto for serem fotografadas. Como podem ver, um só erro teve graves consequências para mim”, concluiu.

Katie ainda tem esperanças de reconquistar o título já que o seu advogado, Mário Torres, contactou a Trump Organization (é Donald Trump quem detém os direitos da Miss EUA e Universo) para requerer que a jovem volte a ser Miss Nevada.

Índice
On-Line
Notícias
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados