Pesquisa:
 

Quinta-feira, 26 Junho 2008 12:30

REINO UNIDO
Campanha da HEINZ é retirada do ar



Ao que parece o “selinho”, como dizem os Brasileiros, existente num anuncio da Heinz, suscitou uma onde de desagrado por parte da sociedade Inglesa, que apelidou de “ofensivo” e “inadequado” para as crianças.


Mas se ate aqui as coisas já eram más, a empresa diz que retirou o anúncio do ar porque este não alcançou o objectivo humorístico desejado pela Heinz. O que levou a novas reacções, desta feita, por parte de entidades GLBT. Assim a associação Stonewall, e a Rádio Gaydar, apelam ao boicote dos produtos da Heinz. Se a retirada do anúncio foi já uma ofensa à sociedade GLBT, a justificação da mesma foi insultuosa. Incomodados com a retirada do anúncio estão os deputados Britânicos, em particular a deputada trabalhista, Diane Abbott, que apresentou uma moção á câmara dos comuns criticando a decisão da companhia em retirar o anúncio. A parlamentar diz ainda que as crianças assistem á representação de casais do mesmo sexo todos os dias em novelas.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal