Pesquisa:
 

Quinta-feira, 26 Abril 2012 10:14

HONG KONG
Cantor Wong Yiu Ming afirma-se homossexual durante concerto



O cantor e produtor Wong Yiu Ming, metade do duo de Cantopop, Ming Tat, saiu do armário durante o último dia da série de concerto de 25º aniversário do dueto esta segunda-feira.


Já corriam rumores que Wong, de 49 anos, seria homossexual, mas ele deixou tudo em pratos limpos sobre a sua orientação sexual depois de cantar "Esqueça que é ele ou ela" e "Cor proibida", ao vivo no palco, e perante milhares de pessoas.

"Eu sou homossexual, eu sou gay, GAY", declarou Wong, que havia já dado pistas da sua intenção de falar abertamente sobre o assunto desde o primeiro concerto do duo na sexta-feira passada.

A sua afirmação teve aplausos de fãs em pé e também o apoio de celebridades presentes no local como Andy Hui, Yeung Miriam, Sit Fiona e Grasshopper's Calvin Choy, e Remus Choy.

"Eu não disse nada até agora porque tinha medo de nós [Wong e os mídia] iríamos ficar sem coisas para falar", brincou Wong, acrescentando que espera que a mídia deixei de o questionar sobre a sua orientação sexual a partir de agora.

Tat Ming Pair foi uma banda popular em Hong Kong em 1980 e 1990. A banda separou-se em 2005, e Wong continuou a sua carreira como cantor solo, enquanto Tats Lau entrou no mundo da representação.

Marcadores/Tags:

#hong kong #gay #música ano 2012

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal