Pesquisa:
 

Terça-feira, 25 Novembro 2014 11:24

MÚSICA
Dois cantores Country assumem a sua homossexualidade



Ty Herdon e Billy Gilman falaram abertamente sobre a sua sexualidade.


Ty Herndon assumiu a sua homossexualidade numa entrevista para a Entertainment Tonight, dizendo que está numa relação há 5 anos, e que fez de tudo para ocultar a sua homossexualidade.

Herndon diz que espera poder ter uma família. Quando questionado sobre qual era a coisa que mais se arrependia, afirmou que era não poder ser gay e cantor de música country. “Desde os meus seis anos que sonho em estar envolvido com a música country, e isso é a minha vida, é quem que sou, e fiz de tudo para ocultar quem sou e ser uma estrela da música country. E hoje posso dizer ao mundo que sou um orgulhoso e feliz homem gay.”

Billy Gilman, cantor que com apenas 12 anos teve uma música sua a entrar para o Top 40 da música country, assumiu a sua homossexualidade num vídeo que colocou online inspirado em Ty Herndon, dizendo: “Sabem, é difícil para mim fazer a este vídeo não porque é uma vergonha ser um artista gay, ou uma pessoa gay. Mas é muito parvo saber que estou envergonhado de fazer isto porque trabalho num género e numa indústria que têm vergonha de eu ser quem sou. Dito isto, quero dizer que todos os artistas de música country com quem cresci – Keith Urban, Vince, LeAnn Rimes e todos os meus maravilhosos amigos só me têm mostrado apoio. Não que eles soubessem, mas têm sido pessoas maravilhosas.” Gilman revelou também que está numa relação há 5 meses.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal