ITÁLIA: Polícia prende aliciadores de trans brasileiros (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Sábado, 24 Dezembro 2005 16:46

ITÁLIA
Polícia prende aliciadores de trans brasileiros



A policia italiana desmantelou uma rede internacional que aliciava transgêneros brasileiros para a cidade de Milão. Chamado de "operação macumba", o esquema prendeu quatro pessoas que teriam ligação com grupo que atua no Brasil.


A Ansa, agência de notícias italiana emitiu também três ordens de prisão internacional, ainda não executadas. As trans era encontradas em casas noturnas brasileiras e eram levadas até Milão de forma ilegal. Entre os presos, três trans foram enquadradas sob a acusação de formação de quadrilha, exploração da prostituição e imigração clandestina.

Os brasileiros desembolsavam até R$ 35 mil (mais de 12500 EUR) pela viagem. Os aliciadores não permitiam que as brasileiras alterassem trajetos ou estadia sem autorização.

A "operação macumba" começou a partir de um telefonema anônimo. Durante as investigações, foi descoberta a fita de uma festa na qual aparecem trans brasileiros que se prostituíam.

Em 2004, a polícia italiana já havia prendido uma quadrilha com sete brasileiros de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, acusados de levar travestis para a Itália. Eles ainda aguardam julgamento.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal