Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quinta-feira, 22 Março 2012 18:43

PORTUGAL
PortugalFashion 30ª edição no Porto



Os tempos são de mudança e a moda segue as evoluções dos tempos: o pronto-a-vestir tem o seu espaço e a moda masculina também, e o PortugalFashion demonstra isto nesta 30ª edição.


A moda lançou grandes nomes nas passerelles e nas capas de revistas, com a mulher símbolo de elegância ?pintada? com tecidos e cores pelos criadores mais elaborados de sempre, como Dior; Chanel ou Versace.

Sinal dos tempos, a moda, expoente máximo da indústria criativa, abre-se ao pronto-a-vestir e à confeção em série mas sem nunca deixar para trás o detalhe de uma criação pensada para tornar as mulheres mais belas, enaltecendo as curvas e a cores da pele e dos olhos. Mas os estilistas estavam longe de estarem satisfeitos, como verdadeiros artistas criaram também os perfumes, a cosmética a joelharia.

Hoje a moda é também o mundo dos homens, a velha máxima que o sexo masculino quer-se ?feio e a cheirar a cavalo?, já era, e os estilistas estão lá para acompanhar as tendências.

Assim e depois de ontem o PortugalFashion ter aberto as suas portas na capital com Alves & Gonçalves e Filipe Oliveira Baptista com honras de abertura, hoje é a vez de a Alfândega do Porto se enaltecer com os desfiles de Ricardo Preto; Júlio Torcato; Storytailors e Luís Buchinho.

As tendências, as cores e as formas estarão presentes na passerelle até ao próximo sábado, apresentando as novidades da indústria, os novos criadores e nomes mais firmados da moda portuguesa.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2022 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2022 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Queer Lisboa | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal