Pesquisa:
 

Quinta-feira, 20 Junho 2013 00:58

EUA
Vinho apoia igualdade no casamento



Muitas são as formas de apoiar uma causa e tem empresários que já descobriram isso, que apoiando são apoiados.


Foi lançado um vinho com um rótulo anunciando que apoiam a alteração da lei que reconhece o acesso por casais do mesmo sexo ao casamento.

Assim por cada garrafa vendida é entregue um dólar uma associação de apoio ás questões LGBT.

O vinho chama-se “Meritage Sex”, mas não é coisa única: também na Europa e mais concretamente França já fez o mesmo. No início deste ano um vinho espumante da região de Borgonha foi lançado com o objectivo de apoiar a comunidade LGBT na sua luta pela igualdade no acesso ao casamento.

Talvez porque se fala de igualdade o nome do vinho é “Egalité”, e de três em três meses parte dos lucros é entregue a uma associação LGBT escolhida pelos fãs do vinho no facebook. Desde Janeiro, altura do lançamento deste vinho, foram doados mais de 11'000 Euros.

Também há um evento dedicado especificamente à questão: O evento “Wine Weekend Gay” juntará este ano mais 30 vinícolas. Gary Saperstein diz que todo o marketing não pode procurar o lucro de uma só vez. Para se conquistar uma comunidade um mercado tem que se investir nela e a prova disso foi o bolo insuflável de 25 metros exposto frente da Câmara de São Francisco.

Da mesma forma existe uma elevada preocupação na qualidade do produto, Matt Gold, outro produtor, diz “temos que ter um vinho muito bom porque caso contrário o cliente compra o vinho só uma vez”.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal