Pesquisa:
 

Sábado, 20 Março 2010 21:13

PORTUGAL
Primeiro dia PortugalFashion



Abriu esta sexta-feira, mais uma edição do PortugalFashion, a 26ª, desta vez no espaço da Alfândega do Porto, numa sala entre a madeira e a pedra, entre o preto e branco.


O primeiro desfile contudo preferiu um espaço mais intimista, a cave do edifício, com os claustros a servir de cenário e com uma passerelle com um desenho diferente, os modelos elegantes de Alves/Gonçalves contornavam o espaço mais juntos dos olhares daqueles que assistiam entre ilustres e anónimos.

Mas subimos então ao salão onde a maior parte da edição acontece, e podemos assistir aos desfiles de Anabela Baldaque, onde os soquetes de renda, os penteados a lembrar os chapéus da Guarda Real Britânica, e as galochas quentes numa mistura de borracha e tecido a forrar o exterior da bota, coordenados que nos mostraram uma mulher sofisticada mas descontraída.

Filipe Oliveira Batista, seguiu-se um desfile colorido, com cortes justos abrilhantados por calçado com aplicações que dotavam o andar das modelos de maior movimento e vibração.

O dia de abertura termina com o regresso ao PortugalFashion de Ana Salazar, que esteve arredada do Porto desde 2002. Ana Salazar que no seu estilo único e reconhecido foi vivamente aplaudida, por um desfile repleto de glamour, sofisticação e bom gosto.

Esta vigésima sexta edição do PortugalFashion decorre até domingo, e conta ainda com os desfiles de nomes como Luis Onofre; Luis Buchinho; Júlio Trocato; Diogo Miranda e claro está Fátima Lopes.

Confira os vídeos do primeiro dia aqui.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal