ESPANHA: Grupo engana homens que tem sexo com homens para os agredir (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quinta-feira, 19 Dezembro 2013 22:13

ESPANHA
Grupo engana homens que tem sexo com homens para os agredir



Começou na Rússia com o pretexto de perseguir pedófilos mas que rapidamente mostrou que era uma caça aos gays.


Um grupo liderado por um elemento da extrema-direita russa de seu nome Maxim Martsinkevich também conhecido como Tesak, fazia-se passar por gay com interesse de combinar encontros sexuais de forma a atrair homens supostamente para sexo.

O pretexto da caça aos pedófilos caiu por terra como mostram alguns vídeos então divulgados pelo grupo onde mostravam torturas infligidas às pessoas que respondendo aos apelos de sexo eram depois sequestradas e violentadas e humilhadas.

Esta ação foi sobejamente divulgada e posteriormente levada à justiça russa, ato que levou Tesak a abandonar o país vivendo descontraidamente algures numa estância de férias de onde já postou fotos desfrutando do bom viver.

Agora quem se vê a braços com idêntico grupo e procedimento é a nossa vizinha Espanha que detetou um grupo denominado como “Projeto-Pilla Pilla” que sobe o mesmo pretexto de caça aos pedófilos atua na verdade no aliciamento de pessoas homossexuais sujeitando-as depois a tratos idênticos aos perpetrados pelos seus colegas russos.

A página do facebook que servia de plataforma a este grupo foi encerrada esta segunda-feira após denúncia por parte das associações LGBT espanholas que apelaram para que a pol]icia estivesse atenta e procedesse em conformidade uma vez que este grupo a exemplo do russo, trata-se de um movimento que incentiva a execução de atos criminosos e promove o ódio contra as pessoas LGBT.

Da mesma forma alertam que todas as pessoas bem-intencionadas que realmente desejam combater a pedofilia que sempre que suspeitam de estar na presença de um pederasta a única coisa a fazer é entregar as suas suspeitas às autoridades porque esta é a forma certa e não existe outra.

ESPANHA: Grupo engana homens que tem sexo com homens para os agredir

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal