Índice
On-Line
Notícias

Segunda-feira, 19 Dezembro 2011 10:04

PORTUGAL
Poliamor em debate no Porto



Realizou-se ontem no Clube Liter√°rio do Porto, uma tert√ļlia sobre o tema PoliAmor, promovida e organizada pelo Caleidosc√≥pio LGBT.


As interven√ß√Ķes foram abertas por Daniel Cardoso e In√™s R√īlo representantes do grupo Poly-Portugal, e moderadas por Isabel Martinez representante do Caleidosc√≥pio LGBT.

Daniel Cardoso e In√™s Rolo, mostraram nas suas interven√ß√Ķes que Poliamor n√£o √© a reac√ß√£o antag√≥nica √† monogamia mas sim e apenas uma outra possibilidade de se viver relacionamentos.

Ambos os oradores mostraram que o Poliamor não é nada mais do que viver mais que uma relação amorosa ao mesmo tempo, de forma honesta e informada. E que sim, esta forma de viver a afectividade, o amor, o sentimento, o sexo, é diferente daquela que nos é imposta, ou se preferirem, incutida desde que nascemos pela sociedade, a mono-normatividade.

A asssist√™ncia participou ativamente na tert√ļlia. Temas como a trai√ß√£o, a estabilidade ou a falta dela, o tempo que √© dispensado a cada elemento da rela√ß√£o foram debatidos na sala cheia e animada.

No final os parabéns ao Caleidoscópio LGBT pela organização e dinamização do evento.

Índice
On-Line
Notícias
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados