Depois de o ator com cerca 1.85m ter salvo o dia ao segurar a porta de entrada num mundo de fantasia, vem agora ajudar no mundo real.
A estrela de Hodor sublinhou como "desgraça" o facto de a igualdade de direito no casamento de pessoas do mesmo sexo na Irlanda do norte não ter sido aprovada. A Irlanda do Norte é a única parte do Reino Unido que ainda não conseguiu aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Eu realmente não entendo por que é que nós somos o único pequeno enclave do país que não pode fazê-lo
E explicou ao Belfast Telegraph: "Há tantas outras coisas horríveis a acontecer no mundo a cada minuto, eu acho que esta é a menor das preocupações. Mas acho que precisamos resolver isto o mais rápido possível."
Nairn teve muitas outras carreiras, incluindo a de ser DJ, músico e até uma drag queen chamada Revvlon.
E agora está a planear um percurso na política criticando os partidos do governo por não terem ajudado a sua comunidade de nenhuma forma. E acha que é chegada a altura dele ajudar gays, lésbicas, bis, e trans e outras pessoas. O ator não só gostaria de ver os direitos LGBT+ avançarem na Irlanda do Norte, mas também de ver uma maior separação entre Igreja e Estado, e conclui:
Eu acho que muitos problemas neste mundo acabariam se as pessoas parassem de se meter na vida umas das outras.