REINO UNIDO: Gareth Thomas explica que os seus pais souberam que ele era VIH+ por um jornalista sem escrúpulos (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quarta-feira, 18 Setembro 2019 15:33

REINO UNIDO
Gareth Thomas explica que os seus pais souberam que ele era VIH+ por um jornalista sem escrúpulos



"Eu nunca poderei apagar esse momento."


Gareth Thomas revelou que o jornalista de um tablóide que ameaçou revelar o estado VIH do ex-jogador de rugby ao mundo foi também a primeira pessoa a dizer aos pais que ele é seropositivo.

Numa entrevista ao BBC Breakfast, Thomas, de 45 anos, disse:

Os meus pais amam-me incondicionalmente. Mas eu nunca poderei apagar esse momento. Eu nunca terei a oportunidade de me sentar com eles e explicar-lhes que o filho deles vai ficar bem e será capaz de viver com isso e ter uma vida saudável e normal. Gareth Thomas

Thomas, que prometeu "lutar e educar para quebrar o estigma" depois de ser forçado a compartilhar seu estado de VIH este sábado (14 de setembro), continuou:

Os meus pais vão dizer que está tudo bem porque é assim que eles são, mas eu realmente não posso dizer como eles se sentiram, porque eu não consigo imaginar como eles se sentiriam.
Podem imaginar alguém bater à vossa porta e revelar algo tão pessoal e tão intrusivo para vocês sobre a pessoa que vocês amam e protegem venha o que vier? Vocês podem imaginar como isso seria? Eu não posso.
Tudo o que posso dizer é que tenho os melhores pais do planeta, porque até hoje eles estão sempre ao meu lado e acreditam em mim, e acreditam no que estou fazendo agora.
 Gareth Thomas

Thomas gravou um programa sobre a sua vida vivendo com VIH num documentário da BBC, "Gareth Thomas: HIV and Me", que será transmitido hoje à noite às 21:00 na BBC One Wales.

REINO UNIDO: Gareth Thomas explica que os seus pais souberam que ele era VIH+ por um jornalista sem escrúpulos

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal