MALÁSIA: Lady Gaga passa na rádio, mas censurada (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quinta-feira, 17 Março 2011 10:22

MALÁSIA
Lady Gaga passa na rádio, mas censurada



O sucesso "Born This Way" de Lady Gaga também já é famoso na Malásia, mas a letra não é exactamente a mesma do original.


A letra da música foca-se na tolerância com mensagens como "seja preto, braco, beje ... libanês, oriental, ... ama-te a ti mesmo!".

O que os censores da Malásia não gostaram foi da parte LGBT: "não interessa se és gay, hetero ou bi, lésbica ou transgénero ... eu estou no caminho certo", e que foi suprimida nas rádios do país ouvindo-se apenas um texto indecifrável.

A Malásia é um país de maioria muçulmana e tem um historial de censura relativamente a músicas "ocidentais", já foram banidos vídeo-clips de Kylie Minogue; cantores que actuaram com mais roupa que o normal e alguns, como Beyoncé, que adiaram actuações programadas depois de terem sido aconselhados a se "moderarem".

O novo álbum de Lady Gaga será lançado a 23 de Maio, o primeiro single (que dá nome ao álbum) foi apresentado a 11 de Fevereiro.

MALÁSIA: Lady Gaga passa na rádio, mas censurada

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal