Índice
On-Line
Notícias

Sexta-feira, 16 Fevereiro 2018 21:14

ISRAEL
Rabino pede a erradicação da homossexualidade da mesma maneira que a SIDA



Um rabino influente disse que a homossexualidade deve ser "erradicada" da mesma forma que as complicações fatais do vírus do VIH sem tratamento.


O rabino Yigal Levenstein fez o pedido durante uma palestra que ele deu na academia pré-militar Bnei David em Eli.

Ele disse que não acreditava que a homossexualidade fosse "normal" e que da mesma forma que a indústria médica "erradicou" a SIDA, então, também poderiam livrar o mundo da homossexualidade e "salvar" a sociedade.

Estou convencido de que, no dia em que as pessoas não concordem que essa coisa [homossexualidade] seja normal, salvaremos toda a sociedade humana, e a ciência fisiológica e a ciência psicológica não terão nenhum problema em lidar com este problema, precisamos apenas de o definir como um problema.
Lembra-se que, antigamente, havia esse conceito de SIDA? A comunidade médica atacou o problema e conseguiram erradicá-lo.
Ou qualquer outro problema. Nós eliminamos problemas, os defeitos podem ser eliminados
 Yigal Levenstein

O rabino insistiu que a "distorção sexual" de ser LGBT+ era "uma tragédia das mulheres e transformou-a numa ideologia". Não é a primeira vez que Levenstein ataca a comunidade LGBT+.

Como parte de sua série de palestras, o rabino também abordou o feminismo, os valores liberais, o sionismo religioso e a identidade sexual.

Índice
On-Line
Notícias
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados