BRASIL: Movimento gay é recebido pelo Presidente (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quinta-feira, 14 Dezembro 2006 10:32

BRASIL
Movimento gay é recebido pelo Presidente



Lula da Silva, recebeu na quarta-feira, o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas Bissexuais,Travestis e Transexuais ? ABGLT, Toni Reis, junto com mais outras 24 lideranças de organizações sociais brasileiras de estudantes, negros, trabalhadores, mulheres, índios, entre outros.


Na audiência, com as presenças dos ministros do Trabalho, Luiz Marinho, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, o presidente Lula disse que o ?adversário dos movimentos não está no Palácio do Planalto e que é obrigação destes não baixar a guarda na democracia, nos direitos humanos e no controle social?.

Para Toni Reis o fato do presidente da República receber a ABGLT significa um fato histórico e uma vitória da luta contra o preconceito.

"Agora é hora dos fóruns estaduais da ABGLT procurarem audiências com os novos governadores e iniciarmos uma nova etapa no movimento?, concluiu.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal