O actor de 27 anos conhecido por interpretar Porter Scavo oposto de seu irmão gêmeo Max na série Donas de Casa Desesperadas fez a revelação no seu Instagram ontem, numa longa mensagem em que explica que a sua família já sabia da sua sexualidade há anos, mas que agora chegou a altura de ele ser um modelo para outros jovens, modelo que não teve quando era mais novo.
A mensagem, dividida em 5 partes, foi acompanhada de uma foto com a citação "Sê quem precisavas de ser quando eras mais novo".
No texto Charlie Carver explica que mesmo sabendo que era homossexual desde os 12 anos, tinha medo de ser prejudicado em termos de carreira como actor ao afirmar publicamente que era gay, mais que não fosse por essa característica poder limitar as escolhas de papeis que lhe seriam atribuídos. E também explica que esse seu medo era infundado e que após trabalhar com uma gama de personagens variadas chegou à conclusão que tal já não fazia sentido graças a Deus. E, como tal, deixa aqui o testemunho que se auto-identifica como homossexual.
E que quando era mais novo fez-lhe falta ter algum actor a tomar a mesma posição, concluindo que acima de tudo por ele próprio, ele deve ser quem precisava de ser quando era mais novo.
O instagram oficial de Charlie Carver é www.instagram.com/charliecarver/ .