UGANDA: Ministro afirma que David Cameron não ama os filhos porque apoia os gays (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quarta-feira, 12 Novembro 2014 10:26

UGANDA
Ministro afirma que David Cameron não ama os filhos porque apoia os gays



Simon Lokodo, atacou o presidente americano Barack Obama e o primeiro ministro britânico David Cameron.


O Ministro da Ética e Integridade do Uganda, Simon Lokodo, disse ter “muita pena do Cameron e do Obama. É obvio que não são responsáveis. São ambos heterossexuais e têm filhos. Mas não devem amar os filhos, se não porque é que deixariam que os filhos vivessem numa sociedade assim? Não são pais responsáveis. Não podem amar os filhos o suficiente.”

Na entrevista à revista GQ ele continua “A homossexualidade não é algo africano. Nunca existiu uma palavra para homossexualidade. Isto é um comportamento estrangeiro.”

David Cameron terá afirmado recentemente que achava “querido” ver casais do mesmo sexo a beijarem-se em público. Em conversa com Evan Davis, apresentador de Newsnight, o primeiro ministro britânico afirmou “Se eu posso beijar a minha mulher em público, não percebo porque é que você não pode beijar o seu marido em público. Eu acredito nos valores tradicionais e modernos, eu acredito na família, eu acredito no casamento. Acho que é uma excelente instituição, acho que os homens deviam poder casar com outros homens e as mulheres com outras mulheres.”

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal