PORTUGAL: Duas GNR casam este sábado (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Dia da Liberdade
Parceiro PortugalGay

Quarta-feira, 9 Fevereiro 2011 17:06

PORTUGAL
Duas GNR casam este sábado



Será este sábado que a conservatória do registo civil de Lisboa vai receber as duas GNR para a celebração do seu casamento, a Capitã Patrícia Loureiro Almeida, 27 anos, e a Cabo Maria Teresa Dias de Carvalho, com 30 anos de idade.


Conheceram-se mais ou menos há dois anos e agora embaladas de certo pelo amor que as une mas também pela lei decidiram dar o nó, que será este sábado em Lisboa.

Patrícia Almeida é Comandante do Destacamento Territorial da GNR de Santarém, que está sob as suas ordens há dois anos, comandando com firmeza mais de cem militares que fazem parte desse destacamento.

Maria de Carvalho, é formadora na área de investigação criminal, na Escola Prática da GNR em Queluz, localidade onde também residem.

Patrícia é natural de Seia e Maria dos Açores, conheceram-se na Escola Prática da GNR, e agora vão casar, fonte oficial da GNR (segundo o jornal CM), limita-se a dar os parabéns as nubentes, depois de dizer também que ?é uma direito consagrado para qualquer cidadão?.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal