EUA: Cadeia de restaurantes é alvo de beijaço (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Terça-feira, 7 Agosto 2012 08:57

EUA
Cadeia de restaurantes é alvo de beijaço



Uma conhecida marca de restaurantes de fast-fodd nos EUA foi alvo de um beijaço entre pessoas do mesmo sexo, por ter patrocinado os movimentos anti-casamento entre pessoas do mesmo sexo.


Com a ajuda das redes sociais diversas pessoas tentaram organizar o ?Dia Nacional do beijo Gay?. contra a cadeira de restaurantes Chick-a-Fil. Pretendiam mostrar que o amor entre pessoas do mesmo sexo é tão legitimo como o vivido entre casais heterossexuais.

Esta cadeia de restaurantes de fast-food, mais conhecida no sul dos EUA, passou a ser conhecida a nível nacional pelas posições da sua direcção contra a alteração da lei do casamento a nível federal nos EUA. O restaurante é também conhecido pela sua posições cristãs que justificam mesmo o seu encerramento ao domingo.

Mas na passada quarta-feira tiveram vendas sem precedentes, após o candidato republicano à Casa Branca, e apresentador de televisão, Mike Huckabee, ter convidado os cidadãos a manifestarem o seu apoio a esta cadeia de restaurantes.

O assunto do casamento entre pessoas do mesmo sexo está na ordem do dia com a campanha eleitoral para Novembro após Barack Obama em oposição a Mitt Romney dizer que apoia a alteração da lei no sentido de tornar possível o casamento entre pessoas do mesmo sexo a nível federal nos EUA.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal