Índice
On-Line
Notícias

S√°bado, 3 Dezembro 2011 23:17

EUA
Advogado de Renato Seabra protesta contra atrasos no julgamento.



O advogado de Renato Seabra protestou no tribunal que está a julgar o assassinato de Carlos Castro por ter sido pedido mais um teste psicológico.


Renato Seabra já foi interrogado, com recurso a tradutor, duas vezes por um psicólogo mas vai ainda ser sujeito no dia 14 de Dezembro a mais uma avaliação psicológica, mas desta vez escrita e diretamente em português.

Esta nova diligência fez o advogado David Touger protestar de forma veemente no tribunal numa discussão com a procuradora que durou cerca de 40 minutos. À saída da audiência o advogado explicou que se está a "aproximar rapidamente" o aniversário da morte de Carlos Castro em Nova Iorque (7 de Janeiro) e quer mais celeridade em todo o processo.

E na próxima audiência, marcada para 6 de Janeiro, a avaliação não deverá estar pronta o que pode levar o caso a entrar na fase de pré-julgamento apenas em Março.

Renato Seabra est√° neste momento na pris√£o de Rikers Island sobre vigil√Ęncia m√©dica e teve a companhia da sua m√£e durante a audi√™ncia.

Índice
On-Line
Notícias
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados