MALÁSIA: Casal lésbico preso por polícia religiosa (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Terça-feira, 2 Setembro 2014 22:39

MALÁSIA
Casal lésbico preso por polícia religiosa



O casal estava alojado num hostel na Malásia, quando foram surpreendidas por nove oficiais da polícia religiosa.


Uma das jovens abriu a porta enquanto a outra estava nua no quarto de banho. Inicialmente não foram acusadas de quebrar as leis de proximidade, mas os agentes ficaram desconfiados com o silêncio das mulheres, de 20 e 21 anos, enquanto revistavam o quarto.

Quando encontraram um brinquedo sexual, uma das mulheres admitiu que eram um casal lésbico. Depois de questionada, admitiu que não tinham usado o brinquedo, que só o tinham tirado da embalagem porque tinha sido comprado há pouco tempo.

As mulheres foram presas por sexo lésbico, segundo a secção 26 da lei Shariah, e levadas para uma esquadra para processamento e posteriormente para o departamento da polícia religiosa. Enfrentam penas de 3 meses de cadeia, 6 chicotadas e uma multa de RM 5000 (cerca de 1200 EUR).

O SIS (Sisters In Islam – Irmãs no Islão) pediu ao departamento uma investigação exaustiva das mulheres. Rashidi Abd Rahim diz que não foi provado que teria ocorrido um ato sexual e disse esperar que as mulheres tivessem representação legal adequada.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2019 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal