O Café Lusitano, ponto de referência obrigatório da vida noturna do centro do Porto, organiza pela nona vez o PORTO DRAG FESTIVAL. Em todas as sextas-feiras de junho (7, 14, 21 e 28), às 00h00, o ambiente promete aquecer o verão de 2019, com vários drag queens a subir ao palco para atuar e seduzir a audiência.
O conceito do festival é original de Mário Carvalho, proprietário do Café Lusitano, há catorze anos a agitar a noite da Invicta.
Com a nona edição do PORTO DRAG FESTIVAL, pretende-se mostrar que existem diferentes versões do transformismo, refletindo a variedade e a complexidade desta arte. No palco, a única certeza é a de que o inesperado vai acontecer: performers que cantam ao vivo, artistas que apostam na excentricidade das produções e guarda-roupa, na irreverência e na ousadia de exporem corpos desenhados a dedo, maquilhagens singulares e bailarinos com qualidades extraordinárias.
Nesta quarta (e última) noite com Jessica Top (Zoom Porto), Lilly Prozac (Zoom Porto), Marge Mellow (Trumps Lisboa), e apresentação de Natasha Semmynova.