Entrevista: Carlos Castro (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
 
Parceiro PortugalGay

O Amante e a mulher dele

AS: Mas você é só porquê? Porque não tem namorado, porque não é compreendido... porque as pessoas não o estimam tanto quanto você gostaria?

CC: Não, eu tive um caso, e que se me viu na televisão no programa de Margarida Marante, quanto foi as uniões de facto se bem se lembra, a minha posição é muito pessoal. E eu falei desse caso, foi um caso que tive durante 15 anos e que saí completamente magoado, porque era uma pessoa casada, aliás uma pessoa que casou depois e que eu fui magoado também pela mulher e pela família inclusivé. E cheguei a ir a Tribunal e que depois retirei porque não me interessava.

AS: E é daí que vem a sua mágoa...

CC: Não foi só essa mágoa. Hoje em dia se assumirmos numa televisão os nossos sentimentos somos crucificados se as pessoas não compreenderem.



Esta entrevista foi transmitida no programa Vidas Alternativas da Rádio Voxx (91.6 Lisboa, 90.0 Porto) no dia 19 Julho 2000.
Transcrição autorizada para o site PortugalGay por António Serzedelo.
 

Carlos Castro

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal