Ser Gay em Portugal (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
 
Parceiro PortugalGay


Maio 2001

Neste país de brandos costumes e mentes muito cerradas que parecem muitas vezes não quererem abrir e encarar a realidade um dos factos é que a nossa comunidade existe e não deve ser desprezada pois idependente da nossa natureza não deixamos de ser os mesmos e muito contribuímos para o desenvolver da nossa sociedade que muitas vezes nos incrimina disto e de outras coisas que só de mentes muito tapadas e ignorantes partem.

Pois porque será que por termos uma orientação sexual diferente muitas pessoas nos humilham? Será porque não tem a coragem de ser como nós ou porque muitas vezes são uns daqueles seres frustrados por algo que queriam e não tem coragem para o fazer? Pelo menos nós gozamos os prazeres da vida e acredito muito pouco que sejamos indeferentes a esses frustrados pois se o fossemos eles não reparavam tanto em nós... Será por quererem experimentar o tal pecado ou porque não lhes passamos indeferentes?

Gostaria de viver numa sociedade onde pudessemos ser livres de fazer aquilo que queremos e num país onde se fala tanto de liberdade não a vejo mas enfim...

Uma realidade é que existimos e não lhes passamos ao lado. É por isso que cada vez mais tenho orgulho e gosto de ser gay contrariando tudo e todos eu sou simplesmente aquilo que sou e sempre fui pois nunca mudei e como eu a maior parte dos gays e lésbicas se sente assim. Acho que é muito bom pois só assim poderemos ser felizes para tal basta começarmos a gostar de nós mesmos.

Ser gay é simplesmente ter uma orientação diferente e tal como gostos são gostos cada um é como cada qual. Não podemos ser todos iguais senão a razão da vida perdia um grande valor.

Tudo em mim se move por paixão, por amor, carinho e fé. Sei que tudo em mim é alma e coração.

Tenho orgulho naquilo que sou.

Tudo em mim é mais que o verbo amar. Neste olhar vejo tudo azul, sei que tudo em mim existe para se dar, não há muitas pessoas como eu.

Não é por me amar que eu estou a falar assim nem por ser quem sou e por aquilo que acho de mim, não é por gostar de mim e tanto me dever a verdade tem que se dizer.

Tenho muito orgulho em ser aquilo que sou (GAY) esta é a minha vida e não pretendo alterá-la.

Gay sempre e com muito orgulho.

 

Contribuição de um utilizador que prefere manter o anonimato

 

Ser Gay em Portugal

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal