ÍNDIA: Intersexos operadas (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Sexta-feira, 11 Setembro 2009 15:59

ÍNDIA
Intersexos operadas



Uma jovem mulher de 21 anos foi operada a uma genitália ambígua. Bebé com uma semana operada aos genitais.


A jovem mulher tinha desenvolvido parcialmente um órgão genital masculino mas tendo o restante corpo com as normais características femininas.

Arshad Hafeez Khan, chefe do departamento de cirurgia plástica do Jawaharlal Nehru Medical College, esclareceu que a sua condição foi descoberta quando a jovem foi devolvida aos pais pelo esposo no dia seguinte ao casamento.

Os problemas avolumaram-se quando os eunucos da área souberam do incidente e foram a casa dos pais dizendo que ela era "transexual" e exigindo a sua custódia. A família, então, fugiu da aldeia e levou-a ao hospital onde foi operada com sucesso tendo agora um "canal vaginal funcional".

Embora possa ter uma vida sexual normal, nunca poderá ter filhos. A jovem e restante família regressaram a casa, onde ela recupera do trauma e os eunucos regressaram às suas vidas ao descobrirem que ela era afinal uma mulher "normal".

A bebé submetida a uma CRS foi declarada do sexo feminino depois de uma ecografia que revelou órgãos sexuais femininos internos, apesar de ter uma genitália masculina.

A família da bebé estranhou algo e levou-a a um pediatra que lhe fez várias análises. Depois de conversas com outros médicos, ficaram convencidos da necessidade da cirurgia para evitar futuros problemas psicológicos e sociais à bebé.

Depois de uma cirurgia de três horas, a bebé está habilitada a viver uma vida normal como rapariga.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal