Notícias - EUA: Suicídio depois do You-Tube (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quinta-feira, 30 Setembro 2010 23:37

EUA: Suicídio depois do You-Tube




um jovem em Nova York depois de ver a sua imagem publicada no YouTube, conhecido site da net de difusão de vídeos suicidou-se.

Este acto deveu-se a um video captado pela câmara de uma computador e depois difundida no Youtube. Nas imagens podia-se visionar actos do jovem agora falecido, que denunciava a sua orientação sexual, este ao ter conhecimento do facto pôs termo à sua vida.

Os dois suspeitos de ter recolhido as imagens e as ter publicado foram detidos e incorrem numa pena que pode ir até cinco anos.

O facto suscitou diversas reacções na sociedade, nomeadamente por parte das associações de defesa dos direitos das pessoas homossexuais, que disseram em comunicado que não entendem como alguém possa tomar como desporto destruir a vida dos demais, mas também e como é óbvio dos pais que em comunicado apontam o seu filho como um excelente musico que não merecia ser pressionado a este ponto.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2017 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal