EUA: "Marine" suspeito de ter assassinado transexual foi abatido pela Polícia (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Quarta-feira, 29 Dezembro 2004 00:58

EUA
"Marine" suspeito de ter assassinado transexual foi abatido pela Polícia



A Polícia de Los Angeles matou, ontem, um "marine" supeito de ter assassinado um prostituto transexual, no domingo de manhã, e de ter abandonado o seu corpo na rua, noticiou a France Press.


De acordo com a mesma agência noticiosa, o militar abriu fogo sobre a vítima, anteontem de manhã, depois de ter descoberto que a prostituta que tinha convidado para entrar no seu automóvel não era uma mulher, mas sim um transexual. Após a descoberta, gerou-se uma forte discussão entre os dois, com o soldado a acusar o transexual de o ter enganado deliberadamente. No meio da dura troca de palavras, o militar sacou de uma arma de fogo e atirou sobre o transexual, provocando-lhe morte imediata. Em seguida, atirou com o seu corpo para a rua e fugiu, de acordo com testemunhas que alertaram a polícia, relatou o jornal "Los Angeles Times". Foi de imediato encetada uma perseguição pelas ruas da cidade, tendo a polícia conseguido interceptar o fugitivo. Durante os confrontos que se seguiram, o militar voltou a sacar da arma, tendo então sido abatido pela polícia, adiantou a porta-voz desta força policial, Sara Faden.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal