BRASIL: Daniela Mercury dá beijo contra a violência sobre LGBT (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Sexta-feira, 29 Maio 2015 15:07

BRASIL
Daniela Mercury dá beijo contra a violência sobre LGBT



Todos os dias morrem pessoas LGBT assassinadas no Brasil, talvez por isso Daniela Mercury tenha decidido protestar com amor.


A conhecida cantora, produtora e também bailarina Daniela Mercury beijou a sua esposa a jornalista Malu Verçosa durante o 12º Seminário LGBT que decorreu no Congresso Nacional, fê-lo como forma de protestar contra a crescente violência sobre as pessoas LGBTI no Brasil.

Não se trata de um beijo inocente, afinal o seminário coincidiu com a estreia no Brasil da novela Babilónia que mostra um beijo entre duas personagens femininas protagonizadas pelas excelentes atrizes Nathalia Timberg (Estela) e pela grandiosa Fernanda Montenegro (Teresa), cena que causou uma reação dos conservadores que disseram que a Globo dava um mau exemplo ás crianças, ao mesmo tempo que os defensores dos direitos humanos e LGBT em particular aplaudiam de pé.

Durante o seminário que durou dois dias os parlamentares presentes e ativistas procuraram formas de proteger as pessoas e os direitos LGBT no Brasil.

Marcadores/Tags:

#brasil ano 2015

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal