IRLANDA: Aviso sobre agressores à procura de vítimas em sites gays (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Sexta-feira, 27 Fevereiro 2015 09:04

IRLANDA
Aviso sobre agressores à procura de vítimas em sites gays



Há medida que a discussão sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo sobre de tom na Irlanda, tendo em vista o referendo de 22 de maio, as pessoas LGBT são avisadas para terem cuidado com pessoas que só conheceram online.


Segundo o Irish Examiner, uma série de ataques tiveram lugar após os agressores terem atraído as vítimas a locais, depois de conversas em sites de encontros gays. "Infelizmente há um grupo, ou grupos de pessoas em Cork que estão a orquestrar ataques a membros desta comunidade. Fazem-se passar por jovens homens e mulheres em sites como o Tinder e o Grindr, atraindo as vítimas para locais desertos, para os atacarem."

Cork é a segunda maior cidade da Irlanda, e um investigador da universidade local pensa que o aumento destes ataques estará relacionado com uma maior visibilidade do tema, e que tende a piorar até à data do referendo.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal