PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
Inquérito da Semana: 23 a 29 Mai 2012 - Com que idade teve o seu 1º relacionamento sexual com uma pessoa do sexo oposto?
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

COLÔMBIA: Tribunal autoriza residência de parceiro colombiano


Terça-feira, 25 Janeiro 2005 00:58 (23:58Z)



COLÔMBIAO canadiano Ernest, que vive no Arquipélago de San Andrés y Providencia, na Colômbia, com seu companheiro José obteve seu visto de residência. O caso foi rejeitado duas vezes pela Justiça do país. Mas na semana passada, o Tribunal Constitucional da Colômbia voltou a analisá-lo, retificando que existe no país uma lei de proteção à livre orientação sexual e que não há impedimentos legais para constituição de uma parceria homossexual. O juiz Rinón Perfetti afirmou que negar a residência devido à orientação sexual de uma pessoa é um ato discriminatório. Acrescentou que como o cidadão estrangeiro cumpre com outros requisitos a Imigração deve estudar novamente a petição. Por solicitação de Ernest e José, o tribunal ordenou o direito de anonimato do casal.

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorCUBA: Abriu centro de educação sexual para lésbicas
 

Notícia seguinte


SeguintePORTUGAL: O aborto democrático
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal