PORTUGAL: Poliamor em debate no Porto (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Segunda-feira, 19 Dezembro 2011 10:04

PORTUGAL
Poliamor em debate no Porto



Realizou-se ontem no Clube Literário do Porto, uma tertúlia sobre o tema PoliAmor, promovida e organizada pelo Caleidoscópio LGBT.


As intervenções foram abertas por Daniel Cardoso e Inês Rôlo representantes do grupo Poly-Portugal, e moderadas por Isabel Martinez representante do Caleidoscópio LGBT.

Daniel Cardoso e Inês Rolo, mostraram nas suas intervenções que Poliamor não é a reacção antagónica à monogamia mas sim e apenas uma outra possibilidade de se viver relacionamentos.

Ambos os oradores mostraram que o Poliamor não é nada mais do que viver mais que uma relação amorosa ao mesmo tempo, de forma honesta e informada. E que sim, esta forma de viver a afectividade, o amor, o sentimento, o sexo, é diferente daquela que nos é imposta, ou se preferirem, incutida desde que nascemos pela sociedade, a mono-normatividade.

A asssistência participou ativamente na tertúlia. Temas como a traição, a estabilidade ou a falta dela, o tempo que é dispensado a cada elemento da relação foram debatidos na sala cheia e animada.

No final os parabéns ao Caleidoscópio LGBT pela organização e dinamização do evento.

Marcadores/Tags:

#portugal #porto ano 2011

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal