EUA: Kraft Foods sofre ataques por patrocinar Gay Games (PortugalGay.pt)
Pesquisa:
Parceiro PortugalGay

Segunda-feira, 16 Maio 2005 00:59

EUA
Kraft Foods sofre ataques por patrocinar Gay Games



Patrocinadora oficial do Gay Games 2006, que acontece em Chicago, a empresa de comida Kraft Foods vem sofrendo ameaças de militantes anti-gays desde a semana passada.


A intimidação é promovida pela The American Family Association, uma organização homofóbica do Mississipi. A entidade acusa a Kraft Foods de jogar dinheiro fora por patrocinar jogos gays. A empresa, que tem sede em um subúrbio de Chicago, funcionará como fornecedora de alimentos de toda o Gay Games e patrocinadora de todas as competições de natação. Na terça-feira passada, a AFA enviou um e-mail para 500.000 endereços, pedindo que seus membros ligassem diretamente para a Kraft Foods e pedissem a retirada do apoio aos jogos. Segundo a diretora de relacionamento com a imprensa da organização, Kathryn Hooks, ainda não está descartada a possibilidade de um boicote. ?Acreditamos que muitos dos consumidores da Kraft?s ficariam ofendidos de saber que parte do seu dinheiro está sendo usado para apoiar algo que eles condenam?, disse Hooks à imprensa. A AFA é famosa por já ter boicotado a Disney e a Procter & Gamble e ameaçado companhias que anunciavam nos intervalos dos seriados ?Will & Grace? e ?Desperate Housewives?.

Pode também ter interesse em:

 
© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?
Publicar a pergunta e resposta no Facebook PortugalGay.pt.

Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2018 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa | Jovem Gay | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal