PortugalGay.PT
PortugalGay.PT
1.Índice 2.On-Line 3.Apoio 4.Espaço Aberto 5.PortugalGay.PT 0. Texto...
PortugalGay.PT
Inquérito da Semana: 23 a 29 Mai 2012 - Com que idade teve o seu 1º relacionamento sexual com uma pessoa do sexo oposto?
Estamos no Facebook
Índice
ÍndiceOn-LineNotícias

MÚSICA: Ricky Martin defende direitos LGBT e critica exploração infantil


Sexta-feira, 14 Outubro 2011 15:24 (14:24Z)



MÚSICAO cantor está na Nicarágua e defendeu os direitos de gays e lésbicas, e fez duras críticas à escravidão e pornografia infantil. Também prometeu uma grande festa para hoje à noite no seu único concerto no país.

Quanto questionado numa conferência de imprensa sobre a questão homossexual o cantor respondeu: "Sim, eu sou um homem gay e defendo os meus direitos". Ricky Martin também referiu que há pessoas que se sentem "desconfortáveis com a minha natureza" mas clarificou que não pode controlar as emoções dos outros.

O cantor aproveitou a ocasião para apresentar o trabalho da Ricky Martin Foundation contra o tráfego e pornografia infantil: "Infelizmente, há crianças que são forçadas a entrar no mundo da prostituição e pornografia, e isso acontece em todas as partes do mundo, e já tenho oito ou nove anos de trabalho contra isso", disse.

A passagem de Ricky Martin como parte da sua digressão mundial "Música + Alma + Sexo" por Manágua tem sido pacífica, tal como nas outras 70 cidades já visitadas.

Já o mesmo não se pode dizer do país vizinho onde dará um concerto este domingo. A Associação Evangélica das Honduras expressou a sua preocupação com "a mensagem e o exemplo" que a presença do cantor poderia transmitir.

Ricky Martin de 39 anos, vive com o seu namorado e com os dois filhos gémeos, Valentino e Matteo, concebidos através de inseminação artificial.

Marcadores/Tags:

música ong lésbicas gay

Participe!



Participa na Rede Social PortugalGay.pt! (versão beta)

 
 

Notícia anterior


AnteriorEUA: Lei que reconhece história LGBT nas escolas é para manter
 

Notícia seguinte


SeguintePOLÓNIA: Polónia elege primeiros deputados abertamente LGBT
 

Também no PortugalGay.pt...

RSS/AtomATOM/RSS
Esta secção está diponível em formato Feed RSS 2.0.
Reportagens Especiais & Foto Reportagens
sobre os últimos acontecimentos LGBT em Portugal e no mundo.
Para o teu site ou Blog
Agora já podes ter as Notícias do PortugalGay.PT no seu site ou blog


ÍndiceOn-LineNotícias
 
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados


A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Publicar a pergunta e resposta em portugalgay.pt/blog.

Nota: o PortugalGay.pt reserva-se o direito de selecionar e/ou alterar as perguntas editadas nesta secção.

Sistema de autenticação
Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

                             
Fala Connosco!
800 20 69 19 - Número Grátis
© 1996-2012 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Informação sobre Publicidade | Contactos | Mapa do Portal

Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Blogs LGBT em Portugal | Casamento Civil para Todas as Famílias | Queer Lisboa / Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa | Jovem Gay | Hot Gay Portugal Guide | Mr Gay Portugal